Dia do Estudante

Project Milenial featuring news blogs and tutorials Adjustable Beds – Not Just For The Elderly! How A Dermatologist Can Help With Acne Problems Aromatherapy And Kids Amazingly Simple Skin Care Tips For People With Acne

12 de Agosto de 2021

Dia do Estudante

No dia 11 de agosto de 2021 a FACCACI ficou em festa!!!! Primeiro evento presencial desde março de 2020, início da pandemia do Covid 19.  O Diretor Renan Ferreira da Silva deu as boas-vindas, agradecendo a Deus pela oportunidade que nos foi dada.  Foi com muita alegria que em parceria firmada com o SEBRAE, a IES proporcionou aos seus alunos um workshop presencial sobre Empreendedorismo Digital e as Profissões do Futuro, com o Sr. Otávio Lelis Borges, Diretor da OLB Consultoria Empresarial, Instrutor e Palestrante credenciado ao SEBRAE. Os alunos inscritos previamente participaram e se envolveram com as atividades propostas.

Na oportunidade foi comemorado o Dia dos Estudantes e também foi realizada a premiação do IV Concurso de Redação da FACCACI, realizado durante o primeiro semestre de 2021 com o tema: A importância da Empatia para o Convívio Social. As vencedoras do concurso foram:

1º lugar: Camila Vieira de Souza – 8º de Administração

2º lugar: Williani Braz Ferreira – 4º de Administração

3º lugar: Livia de Martin Buzon – 2º de Ciências Contábeis

A FACCACI agradece a participação de todos e acredita em dias melhores para toda a comunidade acadêmica da FACCACI. Vamos continuar nos cuidando!