FACCACI REALIZA TRADICIONAL AULA INAUGURAL DO ANO LETIVO DE 2018

14 de Março de 2018

FACCACI REALIZA TRADICIONAL AULA INAUGURAL DO ANO LETIVO DE 2018

No ultimo dia 06/03/2018, a Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim - FACCACI realizou a tradicional, Aula Inaugural de 2018. O evento marca o inicio do ano letivo e tem como objetivo recepcionar os estudantes.
Alunos de Graduação em Administração, em Ciências Contábeis, em Arquitetura e Urbanismo ( Em parceria com a Faculdade America) e alunos dos cursos de Pós-Graduação participaram do evento, que também foi prestigiado pelo prefeito em exercício, Jonas Nogueira, egresso na faculdade.
A comunidade acadêmica e os convidados tiveram a oportunidade de assistir a paletra proferida pela Secretária de Comunicação Social do Governo do Espírito Santo, Andréia Lopes, que falou sobre: " A importância da comunicação nas profissões ". Após a aula inaugural a FACCACI ofereceu uma confraternização com um delicioso coquetel acompanhado de petiscos típicos da cozinha mineira.
Uma noite memorável !